Autoavaliação Institucional
A avaliação 2018 para alunos e coordenadores da pós-graduação stricto sensu está disponível.
Acesse o Sistema de Avaliação Institucional
Dê sua opinião! Você não será identificado. O processo é sigiloso e extremamente importante para que a UFMS siga cumprindo sua missão, objetivos e metas, imprimindo cada vez mais qualidade em todas as suas ações.
O que é a Autoavaliação Institucional?
Trata-se de um processo global e contínuo, envolvendo avaliação-planejamento-transformação-replanejamento. Os resultados da autoavaliação são utilizados pela gestão da Universidade, possibilitando o aperfeiçoamento do seu desempenho em diversas frentes.
Quem é responsável pela Autoavaliação Institucional?
A condução é de responsabilidade da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFMS, que é composta por docentes, técnicos-administrativos, discentes da graduação e da pós-graduação e por um representante da sociedade. Trabalhando junto à CPA estão também as Comissões Setoriais de Avaliação (CSA), existentes em cada Unidade de Administração Setorial da UFMS; os coordenadores e colegiados de cursos; os núcleos docentes estruturantes (NDE) e a Ouvidoria. Dando suporte ao processo está ainda a Secretaria Especial de Avaliação Institucional (SEAVI), criada no início da atual gestão da UFMS com o intuito de coordenar e articular as diversas ações de avaliação desenvolvidas na Instituição.